Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/02/2017 22:56
Prefeitura de Palotina repassa veículo para a ASFA

A Administração Municipal de Palotina realizou na manhã desta quarta-feira, dia 8, em frente a Prefeitura Municipal, o repasse de um Fiat Uno para a ASFA

Palotina – A Administração Municipal de Palotina realizou na manhã desta quarta-feira, dia 8, em frente a Prefeitura Municipal, o repasse de um Fiat Uno para a ASFA - Associação São Francisco de Assis.
Segundo o prefeito Jucenir, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ASFA é muito importante para a comunidade e que sabe das dificuldades que a associação enfrenta para conseguir dar suporte aos animais. Agora com o veículo vai facilitar nos resgates dos animais. Jucenir frisou ainda que vem sendo desenvolvida a doação de um local para que a ASFA possa atuar com sede própria.
Olenia Rinaldi, integrante da ASFA, agradeceu o apoio da administração com o repasse do veículo e frisou que os cachorros que se encontram abandonados é um grande problema para toda a comunidade, tendo em vista que possam estar com doenças e ao passar por quintas pode acabar transmitindo para os animais de estimação.
O veículo era utilizado pelo município de Palotina, mas agora fica sobre responsabilidade da Associação.
Estiveram presentes no ato os integrantes da ASFA; o prefeito Jucenir Stentzler; o vice-prefeito Chico Brum; os vereadores Sansão Pinheiro, Wesley Freitas e Gilmar Hinkel; Rogério Arentz, responsável do setor de Assuntos Comunitários e Claudemir Dequi, responsável pela Ouvidoria da Prefeitura.
Vale frisar que o abandono e maus tratos contra os animais é crime conforme Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605, com Pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.

 

Fonte: PortalPalotina/Folha da Terra Fotos: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE