Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/02/2017 22:53
Prefeito Jucenir nomeia secretária de saúde

Eliane Signor assume a secretaria no lugar de Ezequias de Palma

Palotina - A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina já tem nova secretária. O prefeito Jucenir Stentzler nomeou na manhã desta quarta-feira (8), em coletiva de imprensa realizada no gabinete, Eliane Teresinha Signor que assume a pasta deixada por Ezequias de Palma. Eliane vinha ocupando o cargo de chefia de gabinete na saúde. O ex-secretário volta a ocupar a função de contador.
Segundo Eliane, será um enorme desafio assumir a secretaria de saúde, pois seu nome ganhou apoio da atual administração, das equipes da secretaria de saúde e do Hospital Municipal, Conselho de Saúde e do próprio Ezequias que fez a sua indicação. “Aceitar este desafio proposto pelo prefeito Jucenir foi graças ao total apoio recebido de toda equipe de saúde do município. Vamos trabalhar com dedicação total para atender a população de Palotina”, disse.
Eliane Teresinha Signor, 47 anos, é formada em Ciências Contábeis, especializada em Gestão de Pessoas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Trabalhou por 23 na empresa Transvale do grupo I Riedi e desde janeiro de 2016 ocupava o cargo de chefe de gabinete da secretaria de saúde.
Nesta quarta também foi anunciada a nova chefe de gabinete da saúde, sendo Jaqueline Delai. Além do prefeito Jucenir, o vice-prefeito Chico Brum, o diretor do Hospital Municipal, Dr. Robson Araújo de Carmo e as coordenadoras Maiara Kuki e Silvana Busanello participaram da coletiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa Palotina/Fotos: Adriano De Paula


PUBLICIDADE