Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/02/2017 22:53
Palotina distribui carteirinhas escolares para o transporte escolar

Foram distribuídas aproximadamente 800 carteirinhas em duas reuniões realizadas no Centro de Convivência da Família

Palotina - O município de Palotina, através da secretaria de Educação e Cultura realizou nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Centro de Convivência da Família, uma reunião com os pais e responsáveis pelos alunos que dependem do transporte escolar para ir às escolas. No encontrou houve o repasse das orientações que deverão ser seguidas durante o ano letivo, apresentação dos motoristas e distribuição das carteirinhas escolares.
“O principal objetivo desse encontro foi reorganizar, esclarecer, informar e firmar compromisso visando o bom atendimento, de acordo com a legislação vigente”, destacou a secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko.
A secretária esteve percorrendo de ônibus às linhas que os motoristas fazem para transportar os estudantes. “Foi uma ação interessante para reorganizar os serviços e atender, dentro das possibilidades, as reivindicações das famílias, sugerir algumas modificações para empresa que presta o serviço e estar próximo dos alunos e condutores”, disse.
Segundo Judith, outro ponto importante foi conferir os aspectos da trafegabilidade das estradas rurais, ajustar as rotas urbanas e averiguar as condições de segurança dos veículos, sempre visando à qualidade do serviço oferecido. Nas duas reuniões foram distribuídas aproximadamente cerca de 800 carteirinhas escolares.
Além da secretária de Educação e Cultura, participaram do encontro o prefeito Jucenir Stentzler, o vice-prefeito Chico Brum, sócia proprietária da empresa PGTur Andressa G. Pelanda, chefe de gabinete Marinês Kuki e o responsável pelo setor de transporte escolar, Adão Habowski.

Fonte: Assessoria de Imprensa Palotina


PUBLICIDADE