Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/02/2017 23:04
Município de Maripá abre inscrições para Concurso Público

As inscrições iniciaram na quarta-feira, dia 22 e seguem até o dia 23 de março

Maripá - A Secretaria de Administração de Maripá, por meio do setor de Recursos Humanos comunica que estão abertas as inscrições para o Concurso Público 2017. As inscrições iniciaram às 9h de quarta-feira, dia 22 e seguem até o dia 23 de março, podendo ser realizadas somente pela internet, no site www.objetivas.com.br.
Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, durante o período das inscrições.
O candidato que realizou a doação de sangue poderá pleitear a isenção no pagamento da inscrição. A doação deve ter acontecido dentro do período de doze meses antecedente ao dia em que solicitou a isenção. O requerimento de solicitação deve ser preenchido e entregue pessoalmente no Setor de Protocolo da prefeitura no período de 22 a 24 de fevereiro.
A prova está prevista para o dia 23 de abril. O edital está disponível no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.maripa.pr.gov.br.
CARGOS
O concurso será para provimento cargos legais existentes e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos. Os cargos a serem providos são: Agente Comunitário de Saúde – Candeia e Agente Comunitário de Saúde - Pérola Independente (devem residir na área da comunidade em que atuar), Médico Generalista I, Médico Generalista II, Médico Generalista III, Médico Ginecologista e Obstetra I, Médico Ginecologista e Obstetra II, Médico Pediatra I, Médico Pediatra II, Professor (para atuação em campo específico do conhecimento ou componente curricular – Língua Estrangeira Moderna – Língua Inglesa), Professor (para atuação em campo específico do conhecimento, na modalidade de Educação Especial), Técnico em Enfermagem e Zelador.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE