Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/02/2017 22:46
Copel promete melhorar distribuição de energia no interior de Palotina

Prefeito Jucenir participou de audiências na Copel e Secretaria de Estado da Educação

Palotina - O prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, acompanhado de Ricardo Serfas, assessor político do deputado Elio Rusch, estiveram na sexta-feira, dia 17, na sede da Companhia Paranaense de Energia (Copel), em Curitiba, para tratarem de investimentos que o município necessita na área urbana e rural. O diretor presidente da Copel Distribuição, Antonio Guetter e o superintendente de engenharia de operação e manutenção, Paulo Bernardo, receberam as solicitações prometendo melhorias em breve.
O agronegócio na região oeste vem crescendo nos últimos anos em ritmo acelerado. A avicultura e piscicultura têm contribuído significativamente nesse processo. “O Oeste carece de melhorias na distribuição de energia o mais breve possível. Palotina é um dos municípios que tem avançado na avicultura e piscicultura através da C. Vale que tem forte atuação em nossa região. A demanda pela distribuição da energia vem aumentando, precisamos solucionar rapidamente essa questão”, relata o prefeito Jucenir Stentzler preocupado em dar o melhor atendimento aos munícipes.
Os diretores da Copel disseram que em breve tomarão medidas necessárias para suprir a demanda do município de Palotina e região Oeste como um todo, atendendo ao pedido do prefeito e do deputado Elio Rusch. “Tenho acompanhado a necessidade do Oeste. Vou continuar buscando melhorias que a região necessita. A Copel tem atendido nossas demandas, creio que em breve a situação de Palotina será resolvida”, enfatiza Elio Rusch.
O prefeito Jucenir também esteve na Secretaria de Estado da Educação em audiência com a secretária Ana Seres Trento Comin. Diversos pedidos foram feitos para melhorias no setor como transporte escolar, infraestrutura e escola em período integral.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Deputado Elio Rusch


PUBLICIDADE