Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/02/2017 22:42
Câmara de Palotina aprova oito projetos em sessão extraordinária

Os vereadores de Palotina estiveram reunidos em sessão extraordinária realizada na quarta-feira, dia 22

Palotina - Os vereadores de Palotina estiveram reunidos em sessão extraordinária realizada na quarta-feira, dia 22, para deliberarem em segundo e último turno seis projetos encaminhados pelo prefeito Jucenir Stentzler (PSC), que acompanhou a sessão. Sob a presidência do vereador Elis Naor Schlosser (PMB) e com a presença de todos os vereadores, foram aprovados e baixados à sanção os Projetos de Lei 01, 02 e 02/2017, que promovem alteração no Plano Plurianual (PPA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e autorizam a indenização ao Serviço de Obras Sociais (SOS) no valor de R$ 190.000,00 e os Projetos de Lei 10, 11 e 12/2017, que promovem as alterações no PPA e na LDO, autorizando a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 524.577,09, a serem investidos na área de saúde do município.
Em primeiro turno os vereadores aprovaram ainda o Projeto de Lei 013/2017, que altera a Lei Municipal número 4.038 que trata da contração de serviço terceirizado de limpeza dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) e também o Projeto de Lei 014/2017, que prorroga o prazo para que o Tribunal de Justiça construa o novo Fórum em terreno doado pelo município ao Estado do Paraná. Estes projetos terão a segunda votação na sessão ordinária que será realizada nesta sexta-feira, a partir das 14h.
Durante a sessão o presidente da Câmara enalteceu o esforço dos vereadores que se reuniram para emitirem parecer e garantiram a tramitação com rapidez dos projetos em suas comissões. A Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura se reuniu no sábado, dia 18, para analisar os projetos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara


PUBLICIDADE