Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/01/2017 11:40
Vereadores de Palotina visitam Dia de Campo C.Vale e elogiam evolução

Na terça-feira, dia 17, um grupo de vereadores de Palotina esteve visitando o Dia de Campo C.Vale

Palotina - Um dos mais importantes eventos para demonstração de novas tecnologias da região Oeste do Paraná está sendo realizado em Palotina. O Dia de Campo C.Vale iniciou nesta terça-feira, dia 17 e prossegue até quinta-feira, dia 19, no Campo Experimental da cooperativa. Vereadores palotinenses estão participando do evento visitando estandes e tendo a oportunidade de conversar com produtores e técnicos do setor. No primeiro dia do evento o presidente da Câmara Municipal, Elias Naor Schlosser (PMDB), acompanhado do vice-presidente, José Pasqualotto (PSC), da primeira secretária, Roselei Gubert Delai (PSDB), do segundo secretário Marcos Heuert (DEM) e do vereador Gilmar Hinkel (PMDB) fizeram visitas a estandes. Também agendaram participação no Dia de Campo os vereadores Enio Moesch (PSDB), Weslei Freitas (PSDB) e Sansão Pinheiro (PTB).
Os vereadores destacaram a importância do evento que evidencia as tecnologias do setor. “O Dia de Campo C.Vale é a ponte entre os produtores e as empresas que produzem equipamentos e insumos para o agronegócio. A cada ano vemos a evolução do Dia de Campo que tem contribuído muito para o desenvolvimento do agronegócio em Palotina e em toda a região. A C.Vale está de parabéns por promover o Dia de Campo com tamanha qualidade”, destacou Elias Naor Schlosser.

Dia de Campo - O Dia de Campo de Verão da C.Vale conta com a participação de 128 empresas; duas instituições de pesquisa e duas instituições de ensino. Os visitantes estão tendo a oportunidade de conhecer 47 variedades de soja; 78 híbridos de milho; 20 variedades de mandioca e 23 espécies de pastagens. São 303 parcelas demonstrativas de tecnologia C.Vale; 59 parcelas demonstrativas de defensivos e 55 programas nutricionais para soja e milho. A programação conta, ainda, com Mostra da Bezerra e Torneio Leiteiro, palestras sobre plantas medicinais e dinâmica de máquinas.

Fonte: Assessoria de Imprensa


PUBLICIDADE