Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/01/2017 11:57
Deputado Estadual Elio Rusch reafirma compromisso com a nova gestão

Para o deputado, os gestores reeleitos certamente continuarão o ótimo trabalho realizado no primeiro mandato

Maripá - O prefeito em exercício, Elizeu Spagnol, recebeu em seu gabinete na quinta-feira, dia 5, a visita do deputado Estadual Elio Rusch acompanhado do seu assessor Rogério Scherer. Eles foram recebidos também pelos secretários municipais Jonis Spagnol (Governo), Rodrigo Schanoski (Administração) e Orlando Binsfeld (Viação, Obras e Serviços Públicos e Agricultura e Meio Ambiente), pelo controlador interno Eder Anschau e pelo vereador Donaldo Seling.
Para o deputado, os gestores reeleitos certamente continuarão o ótimo trabalho realizado no primeiro mandato. “O prefeito reeleito Anderson Bento Maria e seu vice Elizeu fizeram a diferença em Maripá. Neste momento reafirmo meu compromisso com a nova gestão, me colocando sempre à disposição na busca por novos recursos para atender as demandas deste município”, relata Elio.
O prefeito em exercício, Elizeu Spagnol destaca que o deputado Elio Rusch sempre foi um grande parceiro de Maripá. “Muitas de nossas conquistas contaram com o apoio direto ou indireto do deputado, que sempre se lembra do nosso município e se empenha para viabilizar recursos e a intervir por nossas demandas junto ao Governo do Estado”, ressalta.
Entre estas conquistas estão a viabilização de recursos para aquisição de veículos para as secretarias, ambulância, van para transporte de pacientes e substituição de viaturas da Polícia Militar que atende o município, a instalação do radar no trevo de acesso a Maripá, camas elétricas e aparelho respiratório para o Pronto Atendimento, intervenção para viabilização de crédito para Urbanização das Avenidas e pavimentação asfáltica em vias urbanas, entre outras tantas demandas já conquistadas junto ao Governo do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE