Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
31/01/2017 23:04
Corregedor Regional vai pleitear a construção de um novo Posto de Atendimento em Palotina

O novo Posto de Atendimento da Justiça do Trabalho visa atender a demanda da população nas cidades de Palotina, Maripá, Francisco Alves e Terra Roxa.

Palotina - O Posto de Atendimento da Justiça do Trabalho de Palotina, vinculado a Vara do Trabalho de Assis Chateaubriand, esteve recebendo na manhã da última segunda-feira (30), o Desembargador Ubirajara Carlos Mendes, corregedor do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) que realizou a correição ordinária para verificar o andamento dos trabalhos do Posto de Atendimento, onde são feitos relatórios que apresentem possíveis deficiências ou boas práticas encontradas, além de recomendações para melhorar o desempenho.

Na oportunidade, o Corregedor participou de audiência com os Procuradores do município, Dr. Evandro Mauro Vieira de Moraes e Dr. Bruno Galli, na companhia do Juiz de Trabalho, Dr. Silvio Claudio Bueno. Entre os temas debatidos estava à construção de um prédio próprio para o Posto de Atendimento, devido à crescente demanda da população e de profissionais nos últimos anos, pois a unidade atende tanto Palotina quanto os municípios de Maripá, Francisco Alves e Terra Roxa. Foi realizada uma visita ao terreno que poderá ser cedido pelo município para a construção que fica próximo ao Fórum Eleitoral, local já previsto no Plano Diretor como Centro Cívico, projetado para receber e aproximar as instituições públicas proporcionando um melhor atendimento em favor da população.

Ao concluir a reunião, foi feito um ofício que será encaminhado pelo próprio Desembargador Ubirajara Carlos Mendes ao Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Desembargador Arnor Lima Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Palotina Foto: Adriano De Paula


PUBLICIDADE