Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/01/2017 12:03
Câmara de Vereadores de Palotina começa a definir comissões internas para iniciar legislatura

O presidente da Câmara de Palotina explica que é muito importante definir a composição destas comissões que são responsáveis pela análise dos projetos que tramitam no Legislativo

Palotina - Antes de iniciarem o período de sessões ordinárias da atual legislatura, no dia 6 de fevereiro, os novos vereadores de Palotina já trabalham para definição das comissões internas da Câmara. Nos últimos dias a Mesa Diretiva, presidida pelo vereador Elias Naor Schlosser e composta ainda pelos vereadores José Pasqualotto (Vice-presidente); Roselei Gubert Delai (primeira secretária) e Marcos Heuert (segundo secretário), tem se reunido para dar andamento ao procedimento de inscrição dos vereadores nas três comissões existentes no Legislativo. São elas: Justiça e Redação; Finanças, Orçamento e Contas e ainda Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura.
O presidente da Câmara de Palotina explica que é muito importante definir a composição destas comissões que são responsáveis pela análise dos projetos que tramitam no Legislativo. Elias Naor explica que as inscrições dos vereadores para estas comissões se darão até o dia 17 e que a partir do dia 19 ocorrerá a homologação. A definição, com eleição das comissões, poderá ser em sessão ordinária ou extraordinária. “Estamos priorizando a eleição das comissões para dar agilidade aos trabalhos antes mesmo do início do período de sessões ordinárias. Agradecemos aos vereadores que tem nos atendido mesmo neste período de recesso. Vemos que todos estão ansiosos para dar início aos trabalhos na Câmara”, destacou Elias.
Também compõem o Legislativo de Palotina os vereadores Sansão Pinheiro, Weslei Freitas, José Pedro Bento Filho, Enio Moesch e Gilmar Hinkel.

Fonte: Assessoria de Imprensa


PUBLICIDADE