Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/01/2017 22:35
Câmara de Palotina homologa composição de suas três comissões

O presidente da Câmara de Vereadores informa que a eleição das chapas ocorrerá em sessão extraordinária, que pode ser convocada a qualquer momento ou na sessão ordinária

Palotina - Por meio do edital 002/2017, assinado pelo presidente Elias Naor Schlosser, a Câmara de Vereadores de Palotina homologou as chapas concorrentes à eleição das comissões internas do Legislativo. Compõem a Comissão de Justiça e Redação os vereadores José Pedro Bento Filho (DEM), Marcos Eliseu Heuert (DEM) e Roselei Gubert Delai (PSDB). A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas está composta pelos vereadores Enio Moesch (PSDB), José Pasqualotto (PSC) e Marcos Eliseu Heuert (DEM). Fazem parte da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura os vereadores Gilmar Hinkel (PMDB), Sansão Pinheiro (PTB) e Wesley Vinícios Freitas (PSDB).
O presidente da Câmara de Vereadores informa que a eleição das chapas ocorrerá em sessão extraordinária, que pode ser convocada a qualquer momento ou na sessão ordinária, cujo período de 2017 inicia no dia 6 de fevereiro. Elias Naor Schlosser explica que são estas comissões que analisam os projetos do Executivo e do Legislativo para emitirem parecer antes dos mesmos serem submetidos à votação. Estas comissões se reunirão semanalmente na Câmara para deliberar sobre as matérias. Quando as comissões se reunirem pela primeira vez é que será definido quem responderá pela presidência e relatoria de cada uma delas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara


PUBLICIDADE