" />

Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
31/01/2017 22:59
Asfalto fresado beneficia ruas sem pavimentação no Jardim Primavera em Terra Roxa

As obras contemplam "asfalto fresado" nas ruas que não possuíam pavimentação

Terra Roxa - A Prefeitura de Terra Roxa, por meio da Secretaria de Obras, executou serviços na Comunidade Jardim Primavera nesta semana. As obras contemplam "asfalto fresado" nas ruas que não possuíam pavimentação.
O prefeito Altair de Pádua e o vereador Ademir Marsari estiveram acompanhando as obras na quarta-feira, dia 25 de janeiro, juntamente com o Diretor de Serviços Urbanos Waldecir Simões. De acordo com o prefeito, a benfeitoria vem de encontro com a necessidade da comunidade e foi possível ser realizada graças ao reaproveitamento do material utilizado.
Esse serviço era uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade. Foram recapeados pelo menos 4.168m², melhorando e facilitando o acesso ao local. A aposentada Leonor Soares da Fonseca demonstrou contentamento com o serviço. Para ela, "o asfalto será de grande importância, pois acabará com o barro em dias chuvosos e também com a poeira em dias mais secos".
Conforme explica o diretor de Obras Marcos Tomadon, "ao invés de ser descartado, o material fresado de CBUQ é fragmentado e triturado após ser retirado da camada antiga. A reciclagem do resíduo oferece vantagens econômicas e ambientais".
Além do recapeamento, recentemente a Prefeitura Municipal também realizou a readequação de galerias pluviais, limpeza nas ruas e execução de meio fios na comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE