Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
06/12/2016 17:11
Seminário da C.Vale destaca atitudes vencedoras

Mais de mil e oitocentas pessoas participaram na sexta-feira, 25 de novembro, do 17º Seminário Motivacional da C.Vale

Palotina - Mais de mil e oitocentas pessoas participaram na sexta-feira, 25 de novembro, do 17º Seminário Motivacional da C.Vale. O ilusionista e consultor Carlos Hilsdorf, ministrou uma palestra-show com tema Atitudes Vencedoras.
Com uma estratégia que incluiu interpretações musicais, piadas e técnicas de ilusionismo que fixaram a atenção dos participantes, Hilsdorf destacou que todas as pessoas podem transformar seus sonhos em realidade, a partir do momento que decidem agir. “É preciso eliminar as atitudes limitadoras, substituindo-as por ações vencedoras. Quando entendemos que podemos transformar dificuldade em oportunidade, com certeza podemos vencer”, pontuou.
O palestrante também destacou que o cooperativismo é o sistema mais justo e democrático que existe. “Onde existe o cooperativismo as pessoas têm melhor qualidade de vida e oportunidades. Isso também mostra a importância de compartilharmos nossos sonhos, experiências e conhecimento, pois assim podemos construir um mundo cada vez melhor”, completou.
Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, o seminário motivacional conseguiu sensibilizar os participantes. “Foi um sucesso pela presença do grande número de participantes. Hilsdorf conseguiu nos levar a uma reflexão que, com certeza, vai dar um novo ânimo às pessoas”, avaliou.
O seminário motivacional marcou o 53º aniversário da C.Vale e contou com apoio da Syngenta. A empresa foi representada no evento por João Paulo Rodrigues, Arthur Almeida e Marcelo Ercoli.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE