Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/11/2016 14:35
Violência contra a mulher é tema de campanha em Terra Roxa

Durante o evento, os estudantes receberam uma palestra com a Delegada de Polícia Civil de Terra Roxa Amanda Macedo Ribeiro

Terra Roxa - Alunos do Ensino Médio das Escolas Estaduais Antônio Carlos Gomes e Presidente Arthur da Costa e Silva participaram durante quinta (24) e sexta-feira (25) da campanha “16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra as Mulheres”.
Durante o evento, os estudantes receberam uma palestra com a Delegada de Polícia Civil de Terra Roxa Amanda Macedo Ribeiro, que falou sobre o tema e esclareceu dúvidas dos participantes.
A delegada ressaltou a importância da denúncia em casos de violência, alertando para o índice de crimes registrados em Terra Roxa. De acordo com ela, o trabalho realizado em parceria com a comarca local possibilita que as denúncias sejam apuradas e consequentemente os casos resolvidos.
Além das informações da delegada, os alunos do Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes realizaram uma apresentação, encenando uma cena de Violência Contra Mulher.
A iniciativa foi desenvolvida pela primeira vez em Terra Roxa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Polícia Civil. A campanha é uma mobilização anual, praticada simultaneamente por vários setores da sociedade civil e poder público engajados neste enfrentamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE