Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/11/2016 19:47
UESPAR faz plantão de inscrições do Vestibular e promove evento Fábrica de Camisetas amanhã

O projeto mostrará o funcionamento de uma empresa deste ramo e todos os setores necessários para o seu funcionamento

Palotina - O Campus da UESPAR receberá cerca de mil estudantes nesta quarta-feira (dia 9) das 8h30 às 22h30 para conhecer a Fábrica de Camisetas UESPAR. O projeto mostrará o funcionamento de uma empresa deste ramo e todos os setores necessários para o seu funcionamento e principalmente, o que a integração dos profissionais de Administração, Contábeis, Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial pode proporcionar para a excelência da empresa.
“Nosso objetivo com o evento é exemplificar para os alunos que estão prestes a decidir por um curso superior as atividades que podem ser realizadas pelos profissionais dos cinco cursos da UESPAR dentro das corporações”, explica o diretor da UESPAR, Edelar Bulegon.
O evento será no formato de circuito e terá a participação de colégios de Palotina, Iporã, Terra Roxa, Guaíra, Maripá e Nova Santa Rosa.
Além da Fábrica de Camisetas os alunos poderão conhecer e votar em mais de 20 produtos criados por acadêmicos de Administração, expostos na 1ª Feira do Empreendedor. Outras exposições e atrações também ocorrerão nesta quarta-feira.

Plantão de Inscrições
Para quem ainda não se inscreveu ou entregou a ficha de inscrição do Vestibular UESPAR 2017, a instituição estará realizando as inscrições e recebendo as fichas nesta quarta-feira (dia 9) das 8:30 às 22:30 durante o evento. A taxa de inscrição é 1 Kg de alimento não perecível.

Vestibular no domingo
A UESPAR/FACITEC realiza neste domingo, dia 13, a prova do Vestibular 2017 para o ingresso em cinco cursos: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais – Licenciatura no Ensino da Arte ou Gestão da Produção Industrial. O exame será aplicado das 14h às 18h no Campus da UESPAR em Palotina.

Informações
Interessados podem obter mais informações pelo site www.uespar.edu.br, na secretaria da instituição ou acompanhar as notícias pela fanpage da instituição.

Fonte: Assessoria Uespar Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE