Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/11/2016 21:03
UESPAR divulga os aprovados no Vestibular 2017

Palotina - A UESPAR/FACITEC divulgou nesta quinta-feira (dia 17) os candidatos aprovados no Vestibular 2017. O processo selecionou alunos para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais e Gestão da Produção Industrial. A lista está disponível no site da UESPAR www.uespar.edu.br.
Os dois cursos mais concorridos foram Administração e Artes Visuais. A prova, realizada neste domingo, dia 13, teve duração de quatro horas e foi composta por trinta questões de múltipla escolha mais a redação. O início das aulas será no dia 13 de fevereiro de 2017.

Matrículas
As matrículas serão realizadas entre os dias 21 de novembro a 09 de dezembro das 14h às 22h30. As documentações solicitadas para a matrícula são: 1 foto ¾, RG - duas vias - uma autenticada, título de eleitor, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone), certidão de reservista, registro civil (casamento ou nascimento) duas vias – uma autenticada, histórico Escolar do Ensino Médio - duas vias – uma via autenticada e comprovante da taxa de pagamento da 1ª mensalidade.

Vestibular Agendado
A UESPAR/Facitec oferece o Vestibular Agendado para os que perderam o vestibular da instituição, mas gostariam de ingressar no início de 2017 como aluno de um dos cinco cursos da instituição. O candidato pode entrar em contato com a UESPAR (das 14h às 22h) e solicitar o agendamento da prova para o dia e horário que preferir.
O agendamento será autorizado até o momento em que as vagas remanescentes para os cursos sejam preenchidas.

Fonte: Assessoria Uespar


PUBLICIDADE