Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/11/2016 14:32
Sonora realiza 8ª Audição a partir de hoje

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro no ATC

Palotina - A Sonora Palotina estará realizando a partir de hoje, dia 22 e amanhã dia 23, a partir das 19h30, no ATC a 8ª Audição. O evento será dividido em duas etapas, na terça-feira, dia 22, com a realização da Audição KIDS, oportunidade em que alunos de 2 a 6 anos de idade estarão apresentando um teatro musical denominado “A Escola da Alegria”, as apresentações terão continuidade com os alunos de 7 a 10 anos de idade com apresentações musicais individuais e em conjunto. Na quarta-feira, dia 23, acontece a 8ª Audição que contará com as apresentações individuais e em conjunto dos alunos a partir de 11 anos de idade, sendo que a abertura será realizada pela equipe de professores da Sonora. Esse evento além de trazer a boa música e o entretenimento a todos, conta com uma finalidade beneficente, pois como forma de ingresso os participantes terão que levar 1 kg de alimento. O montante arrecadado de alimentos será destinado a Pastoral do Auxílio Fraterno e os artigos de limpeza para a APAE de Palotina.
A Audição desta edição contará ainda com todo suporte inédito da Sonora Loja que estará levando seu stand de produtos, toda sua equipe de vendedores e realizará incríveis promoções durante os dias do evento, em parceria com empresas que representam as maiores marcas da música da atualidade, como por exemplo: Bose, Mark Audio, Takamine Guitars, Tagima, Strinberg, JPG Bags, Sheva instrumentos, Rozini, Flash Company entre outros.
A Sonora conta também com o apoio direto para realização deste evento das seguintes empresas: Colégio Cecília Meireles, Cooperativa Sicredi, Supermercado Trento, Viccari Esportes, GW Malharia, Grupo Santo Antônio, Eliz Decorações, Copy Center, Master Premium Colchões, Rádio Continental, Jornal Folha de Palotina e Jornal Folha da Terra.
Prêmios imperdíveis com atrações sensacionais em um evento beneficente, vai ficar de fora dessa? A Sonora conta com sua presença.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE