Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/11/2016 14:03
PSC Palotina homenageia membros octogenários

Palotina - O município de Palotina, localizado no oeste do Paraná, possui 56 anos de emancipação política administrativa. Ao longo desses anos muitas pessoas, oriundas principalmente de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da cidade e da população, projetando o município a nível estadual e nacional. Sua economia baseada na agricultura e no agronegócio já nomeou Palotina como a “Capital Nacional da Soja”, este título graças ao trabalho e empenho dos pioneiros que enxergaram aqui uma oportunidade de crescer e prosperar.
Estes pioneiros que aqui ainda residem, batalham e muito para que o município continue a crescer. Imbuídos de um grande ideal, como no hino de Palotina, há um ano, politicamente falando, foi criado o PSC – Partido Social Cristão, que é sustentando na doutrina social Cristã, inspirado nos valores e propósitos do cristianismo, em busca de uma sociedade justa, solidária e fraterna, que reafirma o compromisso de zelar pela dignidade de todos, das crianças aos idosos.
Um partido novo, rico em experiência e sabedoria, que ora honra seus filiados octogenários através de sua Comissão Executiva, representada pelo seu presidente Orestes Vendrusculo; vice-presidente, Douglas Galvão; secretário, Gervasio Stum; demais colaboradores: Pedrinho Silva, Zenir L. Fiabani, Eliseu Lopes, Darcisio Holz; o vereador eleito, José Pasqualotto; o padrinho da sigla e representante na assembleia legislativa do Paraná, Deputado Estadual pelo PSC, Claudio Palozi; prefeito reeleito de Palotina, Jucenir Stentzler e os mais de 500 filiados do partido prestam uma justa e merecida homenagem a estes senhores e senhoras que confiaram seu voto e seu apoio ao prefeito Jucenir e sua equipe, sendo eles: Ângela Maria Endres, Ângelo Mattezzi, Antônio Rodrigues de Freitas e esposa Zilda Rodrigues de Freitas, Atilio Mariani, Elirio Debus e esposa Líria Debus, Enrique Arboleya Alonso, Eugenio Leszczynski e esposa Elige Silvia Leszczynski; Francisco Piana e esposa, João Irineu, Laurindo Cola, Luiz José Mioto e esposa Geni Maria Mioto, Quirino Alves, Vivaldino Palu e esposa Ilma Palu.
Estes valorosos pioneiros com mais de 80 anos, merecem todo o respeito pelo conhecimento adquirido ao longo dessas mais de oito décadas, boa parte delas vividas em prol do desenvolvimento e progresso de Palotina. Esta homenagem se estende a todos os idosos de nossa comunidade, que aqui vivem e fazem parte da história do município. Parabéns a todos aqueles que, independente do voto facultativo e partido, participaram do ato cívico das eleições, exercendo sua cidadania.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa


PUBLICIDADE