Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/11/2016 21:16
Pronto Atendimento 24 horas poderá ter aparelho de Raio X

O prefeito Anderson e secretária de Saúde Andréia estiveram no dia 9 de novembro, em Curitiba, para buscar o recurso

Maripá - Com o intuito de garantir apoio diagnóstico nas urgências e emergências de trauma aos pacientes atendidos no Pronto Atendimento 24 horas de Maripá, a administração municipal está pleiteando recursos do Estado para aquisição de um aparelho de Raio X portátil. No dia 9 de novembro, o prefeito Anderson Bento Maria e a secretária de Saúde, Andréia Bento Maria Scudeller, estiveram na SESA (Secretaria do Estado da Saúde) em Curitiba, juntamente com o deputado Estadual, Elio Rusch, para solicitar o recurso buscando, desta forma, ampliar os serviços ofertados no Pronto Atendimento.
Em reunião com o diretor geral da SESA, Sezifredo Paulo Alves Paz, também trataram sobre os recursos no valor de R$ 161.000,00 para ampliação do Posto de Saúde de Candeia. Segundo informações do órgão, o processo já está concluído, aguardando apenas assinatura do convênio. “Ambas as solicitações foram atendidas com agrado, sendo assumido o compromisso do Estado do Paraná no atendimento das nossas demandas”, destaca a secretária Andréia.
SEDU - Acompanhado do assessor do deputado Estadual, Elio Rusch, Jesiel Jeronimo, o prefeito Anderson, esteve ainda em audiência com o assessor especial da Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU), Lucio Mauro Tasso para tratar de assuntos do atual mandato e buscar novos recursos para aplicação em obras a serem implementadas a partir de 2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE