Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/11/2016 22:52
Prefeito de Terra Roxa reivindica melhorias para o município em Curitiba

O prefeito de Terra Roxa, Altair Donizete de Pádua, esteve em Curitiba nesta semana, reivindicando recursos e melhorias para diversas áreas do município

Terra Roxa - O prefeito de Terra Roxa, Altair Donizete de Pádua, esteve em Curitiba nesta semana, reivindicando recursos e melhorias para diversas áreas do município. Juntamente com os vereadores Milton da Silva, Nilton Jofre Pereira e o ex-prefeito Ivan Reis da Silva, os representantes da "Capital da Moda Bebê" visitaram vários setores do Governo Estadual na capital paranaense.
Eles estiveram no Instituto das Águas do Paraná e se reuniram com o diretor de Resíduos Sólidos Paulo José Breda Belich. Na oportunidade, foi reivindicada a aquisição de poços artesianos e tubos para algumas localidades do município. De acordo com o Diretor do órgão, as melhorias estão sendo viabilizadas e possivelmente serão conquistadas no início de 2017.
Outra reivindicação bastante importante é direcionada à Segurança Pública. As lideranças políticas de Terra Roxa também visitaram os representantes das forças policiais. A promessa do Governo Estadual é de que três investigadores de Polícia Civil sejam encaminhados para o município em breve.
Junto à Polícia Militar, foram solicitados novos servidores para aumentar o efetivo e melhorar a segurança no município. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Maurício Tortato, pelo menos cinco policiais militares serão encaminhados à Terra Roxa após a conclusão do Curso de Formação de formação de Soldados.
Em visita ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), eles também se reuniram com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná José Richa Filho (Pepe), reivindicando obras de melhorias em estradas de Terra Roxa.
Os representantes de Terra Roxa também estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), onde visitaram os gabinetes dos Deputados Estaduais Claudio Palozi e Fernando Scanavaca, em busca de emendas parlamentares para o município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE