Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/11/2016 21:06
Palotina repassa Prensa Hidráulica para Apava

Equipamento já está em funcionamento a todo vapor

Palotina - O município de Palotina, através da Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental fez o repasse na manhã desta quinta-feira, dia 17, de uma prensa hidráulica a Associação dos Agentes Ambientais Palotina Preserva (Apava). O novo equipamento visa auxiliar no desenvolvimento do trabalho diário dos agentes ambientais, aumentando a capacidade de materiais reciclados que possam ser compactados para manuseio e posterior transporte para venda. A prensa foi adquirida com recursos próprios no valor de R$ 140.900,00.
A Apava presta um importante serviço à comunidade e ao meio ambiente na manutenção e separação dos materiais que podem ser reutilizados. Por isso, é imprescindível a conscientização da população para fazer a correta separação do lixo orgânico do reciclável.
Participaram do ato o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Luiz Chechi; o presidente do Conselho do Meio Ambiente, Jonas Vendrusculo; presidente da Apava, José Teixeira Sobrinho; presidente do Sindicato Patronal, Nestor Araldi; gerente da Sicredi, Ronaldo Ioris; secretários de Assistência Social, Darcy Gris; Obras e Viação, Gelson Barazetti; e Planejamento, Salete Filippin; representante da EMATER, Eduardo Vinícius Wammes; os coordenadores da Apava, Dorival Canhete e Sergey Sendtko; e demais membros da associação.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE