Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/11/2016 14:07
Instalação de parque infantil cria novo espaço de recreação na Escola Kuroli

O parque substitui o que era utilizado até então e traz para as crianças um novo espaço de recreação

Maripá - Desde a última semana, os alunos da Escola Municipal Professor Leopoldo Kuroli, da sede do Município de Maripá, contam com um novo parque infantil para se divertirem. O parque substitui o que era utilizado até então e traz para as crianças um novo espaço de recreação com brinquedos modernos e mais seguros.
Para aquisição e instalação do parque foram investidos R$ 32.217,67 pagos com recursos do orçamento municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos. O investimento dá continuidade a uma série de melhorias que estão sendo realizadas na instituição. Recentemente, a administração municipal executou a ampliação e reforma na estrutura física da escola, com pintura e manutenção dos telhados.
O secretário de Educação, Cultura e Desportos, Jonis Spagnol, ressalta a importância das melhorias e destaca que o trabalho realizado com os professores, através da formação continuada e do suporte pedagógico, também é fundamental para uma educação de qualidade. “Uma estrutura adequada e moderna, atrelada a profissionais qualificados, impacta diretamente no rendimento escolar dos alunos e, por isso, a educação tem atenção especial em nosso município”, ressalta.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE