Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/11/2016 18:36
Faculdade do Trabalhador encerra curso de Estratégia de vendas para o Natal

O curso teve o objetivo de aperfeiçoar as pessoas que trabalham na área de vendas. 

Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) finalizaram na noite de quarta-feira, dia 16, o curso de Estratégia de Vendas para o Natal. A capacitação teve um total de 15 horas. As aulas foram realizadas na Faculdade do Trabalhador.
O prefeito Jucenir Stentzler foi pessoalmente cumprimentar cada um dos alunos pela iniciativa de estarem participando da capacitação. “Parabéns a todos que concluíram mais este curso oferecido pela Faculdade do Trabalhador. Desejo que todos tenham sucesso em seus projetos e que busquem o conhecimento sempre”, ressaltou.
Durante o curso, os alunos puderam aprender motivação pessoal e profissional; trabalho em equipe e sucesso na venda; como despertar e transformar as necessidades em benefícios para o cliente; os motivadores da venda, voltado para as festas natalinas; perfil do consumidor; tipos de produto; atendimento personalizado para todas as idades, administração de tempo com qualidade ao atendimento e sugestões adequadas de presentes.
Constantemente a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através da Faculdade do Trabalhador promove cursos com o objetivo de propiciar aos munícipes palotinenses uma oportunidade de melhorar a renda da família, buscar o primeiro emprego ou aperfeiçoar o conhecimento das pessoas que já tem um trabalho e necessitam estar atualizadas. Os cursos oferecidos contam com parceiros importantes para o seu desenvolvimento como o SEBRAE, SENAI, SENAC, SESI, SICREDI, SICOOB, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE