Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/10/2016 09:49
Sala do Empreendedor e Sicredi abrem espaço para divulgação de trabalhos dos MEIs

A parceria é desenvolvida pela Sala do Empreendedor e o Sicredi e visa divulgar os trabalhos do MEIs

Palotina - Uma parceria que já vem sendo desenvolvida com sucesso já há algum tempo pela Sala do Empreendedor de Palotina e o Sicredi, com apoio do Sebrae vem chamando a atenção e tem valorizado de forma muito especial os produtos e serviços oferecidos pelos MEIs (Micro Empreendedor Individual) cadastrados na Sala do Empreendedor.
O espaço é disponibilizado mensalmente aos empreendedores, durante uma semana, sendo que uma empresa pode expor seus produtos no Sicredi, durante a semana, ou seja, de segunda a sexta-feira, tendo a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços a todos os clientes do banco.
O objetivo desse espaço implantado pelo SICREDI em parceria com a Sala do Empreendedor possibilita aos Micros Empreendedores Individuais divulgar seus produtos em um lugar de muito público.
Durante essa semana a empresa que está com os seus trabalhos expostos, desde a última segunda-feira, seguindo até hoje é a FEST´ARTE, das empreendedoras Vera Lucia Benincá e Edinir Savegnago, que é especializada em decoração de festas infantis, em artesanatos, artigos religiosos, restauração e pinturas.

BOM NEGÓCIO PARANÁ – Entre os cursos que vem sendo oferecidos através da Sala do Empreendedor, um se destaca pelos benefícios que oferece, é o “Bom Negócio Paraná”, com uma carga horária de 60 horas, sendo ministrado por professores da Unioeste, duas vezes por semana, por duas horas, para uma turma de 20 pessoas.
O curso Bom Negócio Paraná está sendo realizado na Faculdade do Trabalhador, nas quartas e quintas-feiras, tendo o seguinte conteúdo, Gestão de: Negócios, Comercial, Financeira, Pessoas/e Estratégias.
Além de receberem importantes informações sobre o conteúdo citado acima, os participantes são incluídos em programa no Banco Fomento Paraná, sendo beneficiados com a menor taxa de juros em linhas de crédito do mercado.

Atendimento – Você que é micro empreendedor individual procure a Sala do Empreendedor, junto à Prefeitura Municipal e receba todas as informações sobre esses programas e outros que estão à disposição, fale com a Marilete de Carvalho, Agente de Desenvolvimento e Juliana Berticelli.

Fonte: Folha da Terra/Fotos: Celso Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE