Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/10/2016 17:17
Projeto Criança Feliz está sendo idealizado em Palotina

O projeto Criança Feliz acontecerá no dia 12 de outubro, feriado nacional, das 15h às 18h30, na praça Rafael Pivetta

Palotina - A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Esportes e demais parceiros estarão mais uma vez realizando o projeto Criança Feliz, evento que acontecerá no dia 12 de outubro, feriado nacional, das 15h às 18h30, na praça Rafael Pivetta, ao lado do Banco do Brasil. Em caso de chuva a festa será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Ardomar Somensi.
Duas importantes reuniões já foram realizadas, com o intuito de definir as ações a serem desenvolvidas neste dia.
No último dia 19, a reunião aconteceu no Departamento de Cultura e contou com a participação de representantes das secretarias de Educação e Esportes, Bombeiro Civil, Rotary Club Palotina, Escola de Artes Gasparzinho, ASR (Associação das Senhoras de Rotarianas), Interact, da Fanfarra Municipal, Acipa (Associação Comercial e Empresarial), Sicredi, entre outros.
Diversas atividades estarão sendo disponibilizadas para a criançada no dia do evento, o Bombeiro Comunitário estará organizando a tirolesa, a Secretaria de Esportes estará disponibilizando mini futebol, mini vôlei, badminton e atletismo; a Escolinha de Artes Gasparzinho a parte de pintura facial, os brinquedos ficarão por conta da APEU e a Secretaria de Educação disponibilizará ações na área de educação. Também serão disponibilizados lanches, algodão doce, picolés, também haverá distribuição de balões, brincadeiras, entre outras atividades que ainda estão sendo programadas.
No dia 4 de outubro, uma terceira reunião será realizada, desta feita no local do evento, na praça Rafael Pivetta, às 15h30, para ultimar os preparativos no local.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE