Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/10/2016 17:18
Obras da Escola Terra do Saber andam em ritmo acelerado

A execução das obras para receber os alunos da Escola Terra do Saber no início do ano que vem é uma das prioridades da UESPAR

Palotina - Dois blocos adaptados estão em construção, os outros prédios já existentes da faculdade também serão utilizados pelos alunos da escola durante o período diurno. A execução das obras para receber os alunos da Escola Terra do Saber no início do ano que vem é uma das prioridades da UESPAR.
A instituição possui uma área de 26.480 metros quadrados. Arquitetos e engenheiros trabalham no projeto de ampliação e construção de prédios ideais para a educação infantil. “Dois grandes diferenciais da estrutura serão nossas salas claras e arejadas e o espaço verde privilegiado, para que os alunos possam realizar suas atividades externas”, diz a diretora da escola Cândice Ruaro Zanin.
As obras dos dois novos prédios estarão prontas para o início das aulas em 2017. Em seguida a instituição inicia a construção de um ginásio de esportes.
“As novas estruturas da escola possibilitarão a execução de diversas atividades. Ofertaremos recreação e lazer, ampliando o leque de serviços já ofertados pela escola e faculdade”, explica o presidente da UESPAR, Mércio Paludo.

Fonte: Assessoria Uespar Crédito: Lariane Aline Paludo


PUBLICIDADE