Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/10/2016 17:16
Escolas Municipais terão aulas normalmente na próxima segunda-feira (24)

Não haverá paralisação das atividades tanto nas escolas quanto nos Cmei’s.

Palotina - A Prefeitura Municipal de Palotina, através da Secretaria de Educação e Cultura comunica aos pais e responsáveis pelas crianças que frequentam a rede de ensino do município que as escolas e Centros de Educação Infantil (Cmei’s) estarão funcionando normalmente nesta segunda-feira (24), inclusive o transporte escolar.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Jucenir informou que as diretoras de todas as escolas municipais já receberam a recomendação da administração municipal. “É importante esclarecer a todos que a nossa administração é contrária a essa paralisação. Nós já passamos a recomendação aos diretores e esperamos que nossos professores possam acolher este posicionamento”, disse. 

 “O Sindicato caso leve a frente essa ideia será acionado judicialmente e responsabilizado por esta ação”, explicou o prefeito. Ao todo, o município atende 3.373 alunos, destes, uma boa parcela está matriculada no período integral, principalmente, na educação infantil. “Esperamos que não haja está paralisação para que a população não seja prejudicada.  Para que os pais de família tenham a tranquilidade de trabalhar e as crianças possam ser recebidas nas nossas creches e escolas”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina/Foto: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE