Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/10/2016 17:11
APL de Terra Roxa realiza eleição e posse da nova diretoria

O APL – Arranjo Produtivo Local de Terra Roxa realizou no final de agosto uma assembleia geral com a eleição e posse da nova diretoria para o período de 2016/2018

Terra Roxa - No dia 27 de agosto o APL – Arranjo Produtivo Local de Terra Roxa realizou em sua sede uma assembleia geral, oportunidade em que foi realizada a eleição e posse da nova diretoria para o período de 2016/2018.
Além de empresários da Moda Bebê e convidados, estiveram prestigiando a cerimônia a Maria do Carmo Gonçalves da Rocha (Gerente Regional do PJ); Luciane Fátima Rossi Loblein (Gerente geral da agência de Guaíra e Pronto Atendimento/APL Terra Roxa); o gerente do Banco do Brasil de Terra Roxa, Gil Pescara e a gerente do Siccob de Terra Roxa, Vanessa Lingnau.


Com unanimidade dos presentes, foi eleita a nova diretoria, ficando assim formada:
Presidente: Tereza Topolniaki (Pequena Turma)
Secretária: Ariane Gabriele Fedrigo (Aconchego do Bebê)
Tesoureira: Valdirene Foglietti (Chik Chik Baby)
Conselho fiscal: Kátia Rosane Heinen (Katita Kids), Eugenio Rossato (Confecções de Roupas Infantis), Rafael Francisco Carvalho (Paraiso Moda Bebê).
Suplentes Conselho Fiscal: Sandra Guerrieri (JE Baby), Maycon César Araújo Terciotti (Sonho Mágico Infantil) e Evair Pegoraro (D Tuiá Baby).

Fonte: Folha da Terra Foto: Divulgação


PUBLICIDADE