Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/10/2016 20:00
Alunos de Palotina receberam premiação do Concurso Agrinho

Cerca de 1.500 pessoas participaram da cerimônia, entre alunos e professores finalistas, familiares, autoridades e lideranças rurais

Palotina - Os finalistas do programa The Voice Kids deram início à festa de premiação do Concurso Agrinho 2016, realizada na segunda-feira (24) no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O trio mirim: Rafa Gomes, Wagner Barreto e Pérola emocionou crianças e adultos que vieram de todas as regiões do Estado para participar da grande festa da educação do Sistema FAEP/SENAR-PR.
Cerca de 1.500 pessoas participaram da cerimônia, entre alunos e professores finalistas, familiares, autoridades e lideranças rurais. Nesta edição, o Programa Agrinho completa 21 anos de existência, promovendo a reflexão crítica junto aos jovens e aproximando o campo e a cidade.

De Palotina dois estudantes estavam entre os premiados do concurso. O estudante Igor Felipe Perboni, da Escola Municipal Luiz Moacir Percicoti, foi premiado na categoria Redação – 3º. Ano. Quem também se destacou é a estudante Mariana de Souza, da Escola Municipal Joaquim Monteiro Martins Franco. Ela foi premiada na categoria Desenho – Educação Especial. Os alunos estavam com seus pais e professores. Também se fez presente o vice-presidente do Sindicato Rural de Palotina, Edmilson Zabott.

Fonte: Folha da Terra Créditos: Divulgação


PUBLICIDADE