Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/09/2016 13:39
Rotaract e Biblioteca Castro Alves lança o projeto “Operação Leitura”

Todas as pessoas que locarem livros na biblioteca estarão concorrendo a três livros, sorteio que será realizado no dia 7 de outubro. É só preencher o cupom e concorrer

Palotina - Com objetivo de incentivar o hábito da leitura entre os palotinenses, o Rotaract Clube Pioneiro do Rotary em parceria com a Biblioteca Pública Castro Alves está realizando o projeto “Operação Leitura”. Todas as pessoas que locarem livros na biblioteca estarão concorrendo a três livros, sorteio que será realizado no dia 7 de outubro. É só preencher o cupom e concorrer.

Mês do Perdão – No mês de outubro, em comemoração do Dia do Livro que acontece em 29 de outubro, a Biblioteca Pública Castro Alves de Palotina estará com uma promoção especial para aquelas pessoas que locaram seus livros na biblioteca e não os devolveram. Será o Mês do Perdão, campanha que tem como objetivo de sensibilizar os usuários da biblioteca que estão com livros para serem devolvidos, para que faça isso com o perdão do pagamento da multa. A multa é cobrada quando o livro não é devolvido no prazo estabelecido pelo regulamento interno da biblioteca e com essa promoção as pessoas que tiverem livros para serem devolvidos poderão o fazer sem o pagamento da multa.

Horários de funcionamento da Biblioteca Municipal.
Segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30.
Segunda a quinta-feira das 13h00 às 17h30
Sexta-feira das 13h00 às 17h30
Sábado das 14h00 às 17h00.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE