Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/09/2016 12:11
Palotina realiza a I Maratona da Fotografia

O projeto prevê fotografias em cinco categorias temáticas, sendo que as mesmas serão divulgadas no dia e local do evento

Palotina - Numa iniciativa do Setor Palotina da UFPR com apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura estará acontecendo no dia 7 de setembro, na praça Amadeo Piovesan, a partir das 15h a I Maratona da Fotografia.
O projeto prevê fotografias em cinco categorias temáticas, sendo que as mesmas serão divulgadas no dia e local do evento. O público interessado em participar, fotografando com máquinas ou celulares e outros equipamentos poderão fazer as inscrições que são gratuitas e pelo site http://www.lce.ufpr.br/eventos/ até o dia 7 de setembro, ou no local do evento. A participação poderá ser individual, em dupla, grupos, em família e outros. Os melhores trabalhos serão premiados. As fotos serão feitas no mesmo dia.
Maiores informações pelo e-mail maratonafotografiaufpr@gmail.com ou pelo telefone (44) 9945-8688.
Durante a maratona haverá apresentações de amostra científica e no final do evento um telescópio será disponibilizado para observação astronômica.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE