Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/09/2016 18:08
Novos microempreendedores individuais participam de oficinas

A Sala do Empreendedor de Palotina realizou na última segunda e terça-feira, duas oficinas para 24 microempreendedores que abriram seus negócios no mês de agosto 

Palotina - A Sala do Empreendedor de Palotina realizou na última segunda e terça-feira, duas oficinas para 24 microempreendedores que abriram seus negócios no mês de agosto.

Na segunda-feira, promovida pela Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae aconteceu a oficina na área de gestão como o tema “Sei controlar meu dinheiro”, ministrada pelo consultor do Sebrae Ageo Juarez Fildler.

Objetivo - A oficina Sei controlar meu dinheiro é um encontro voltado a apresentar uma visão geral dos conceitos e possibilidades de utilização de controles financeiros para melhorar a administração da empresa. Busca sensibilizar os participantes para integrarem o controle financeiro como prática para gerenciamento de suas empresas.

Na terça-feira, a oficina contou com a participação de representantes da Acipa – Associação Comercial e Empresarial; do Sicredi e da Prefeitura Municipal. O representante da Acipa esteve destacando o que a entidade tem para oferecer para esses microempreendedores que abriram recentemente o seu negócio. O representante do Sicredi por sua vez, esteve colocando os serviços disponibilizados pela cooperativa de crédito e já o representante da Prefeitura Municipal esteve relatando sobre a participação desses microempreendedores em licitações.

A Sala do Empreendedor realiza mensalmente essas oficinas para os novos microempreendedores individuais em parceria com o Sicredi e o Sebrae.
Atualmente a Sala do Empreendedor de Palotina atende a aproximadamente 1.300 microempreendedores individuais.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE