Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/09/2016 17:39
Em plenária, vereadores aprovam um requerimento e duas indicações

A sessão da Câmara de Vereadores de Palotina teve aprovação de requerimento, indicações e foram lidos e baixados às comissões para análise diversos projetos de lei do Poder Executivo Municipal

Palotina - A sessão da Câmara de Vereadores de Palotina da última segunda-feira (26) teve aprovação de requerimento, indicações e foram lidos e baixados às comissões para análise diversos projetos de lei do Poder Executivo Municipal. A próxima sessão ordinária será na segunda-feira, 3 de outubro às 14h.

REQUERIMENTO APROVADO EM TURNO ÚNICO
Requerimento nº 064/2016 de autoria do vereador Roberto Celso Vilela que requer do Poder Executivo Municipal se existe um cronograma, um prazo para instalação das lâmpadas de LED nas demais ruas/bairros da cidade que ainda não foram contempladas com este sistema. Aprovado por oito votos favoráveis e nenhum contrário oficia-se como requerido.

INDICAÇÕES APROVADAS EM TURNO ÚNICO
Indicação nº 067/2016 de autoria do vereador Roberto Celso Vilela para que o Poder Executivo Municipal através dos meios legais elabore uma Campanha para que as sepulturas que estejam sem identificação no Cemitério Municipal, possam ser identificadas pelos familiares dos entes sepultados, caso isso não ocorra que a Prefeitura retire os restos mortais dessas sepulturas e coloque no ossário, para que as sepulturas possam ser reutilizadas. Aprovado por oito votos favoráveis e nenhum contrário oficia-se como indicado.
Indicação nº 068/2016 de autoria do vereador Eurico Fernandes Barbosa para que o Poder Executivo Municipal através dos meios legais elabore um Projeto de Lei e encaminhe à Câmara para desafetação da Chácara nº 352 no Jardim CAIC, em continuidade com a Rua Edgar Balduino Reczieguel, para que seja dado a sequência da rua no novo Loteamento que pretende ser edificado. Aprovado por oito votos favoráveis e nenhum contrário oficia-se como indicado.

Fonte: Marcelo Nava/Assessoria de Imprensa da Câmara


PUBLICIDADE