Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/09/2016 15:41
Doação da C.Vale e Dow beneficia crianças Terra Roxa

A entrega dos donativos aconteceu nesta quarta-feira, 14, na Asfuca de Palotina

Terra Roxa - Pelo décimo quinto ano consecutivo a C.Vale entregou para CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), brinquedos pedagógicos. Em parceria com a Dow Agrosciences a iniciativa já se repete por oito anos. A entrega dos donativos aconteceu nesta quarta-feira, 14, na Asfuca de Palotina, beneficiando entidades educacionais dos municípios de Alto Piquiri, Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Guaíra, Francisco Alves, Maripá, Terra Roxa e Palotina.

O kit com brinquedos para crianças com idade entre quatro meses e um ano, contém 12 jogos, totalizando mais de 70 peças coloridas, entre blocos de encaixe, dados, tapete de EVA e bolas, com estampas de animais, números e letras, em material atóxico e lavável. “A parceria entre a C.Vale, Dow e Municípios está beneficiando mais de duas mil crianças de oito centros de educação infantil. É uma ação que vai refletir no futuro dessa nova geração”, comentou o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron.

O representante da multinacional, Sandro Alves, comparou o desenvolvimento das crianças a de uma planta. “É uma sementinha que está sendo cuidada, vai germinar, crescer e frutificar”. Para a secretária de Educação do município de Assis Chateaubriand, Fátima Sobral, os brinquedos pedagógicos reforçam o trabalho dos professores. “A C.Vale é uma grande parceria da educação ao oferecer ações como essa e o próprio Cooperjovem”, enfatizou.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE