Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/08/2016 19:05
Rodeio do Bagre Ensaboado será a atração da tarde deste sábado

Uma das atrações que chama muito a atenção da Festa das Orquídeas e do Peixe é o Rodeio do Bagre Ensaboado, que acontece neste sábado

Maripá – Uma adas grandes atrações da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá, que teve início ontem e prossegue até domingo, dia 28, é o Rodeio do Bagre Ensaboado, competição esportiva que acontece neste sábado, dia 27, fazendo parte da programação do evento e que tem chamado muito a atenção dos visitantes.

O evento conta com a participação de crianças, jovens e adultos e pode ser disputado por homens e mulheres. A prova é realizada em duas categorias: individual e em duplas. Na individual, disputam um contra o outro para ver quem levanta o bagre no tempo de um minuto. Na categoria em duplas, também conhecida como “Mesa da Amargura”, cada dupla terá que pegar o bagre em uma piscina e soltar em outra. Neste caso, ganha a dupla que colocar mais bagres no outro tanque em um tempo de dois minutos.

A competição distribui troféus e valores em dinheiro aos três primeiros colocados em cada categoria. A inscrição é gratuita e todos podem participar. O evento será realizado neste sábado, dia 27, com início às 14h30 no Centro de Eventos de Maripá.

A organização fica por conta do Departamento de Esportes, que convida a todos a participarem desta edição e garantirem a diversão na tarde de sábado.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE