Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/08/2016 13:40
Palotinense lança livro “Código Teologia Morrerás”

Um evento especial realizado na quinta-feira, dia 28, na Biblioteca Pública de Palotina, marcou o lançamento do livro “Código Teologia Morrerás”,

Palotina - Um evento especial realizado na quinta-feira, dia 28, na Biblioteca Pública de Palotina, marcou o lançamento do livro “Código Teologia Morrerás”, de autoria do escritor palotinense Antônio Aguera Lopes, evento que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Departamento de Cultura.
Estiveram presentes no lançamento a secretária de Educação e Cultura Judith Sendtko; a presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais Silvana Filippi Chiella Rodrigues; lideranças religiosas; a coordenadora do GPIL - Grupo Permanente de Incentivo à Leitura, representantes das escolas e CMEI´s do município; o representante da empresa Graficol, que desenvolveu os trabalhos de impressão, familiares, amigos, escritores palotinenses e acomunidade em geral.

Biografia do escritor - Antônio Aguera Lopes é membro da Igreja Assembleia de Deus, escritor, ex-pastor, é independente de denominação religiosa, foi autodidata em teologia. No mês de junho de 2016, recebeu o título de bacharel em teologia.
A obra intitulada de “Código Teologia Morrerás”, é voltada para um cunho espiritual, religioso e teológico.

Logo após o lançamento, o escritor Antônio Aguera Lopes autografou os livros.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE