Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/08/2016 19:26
Ingressos e passaporte para os três shows da Expo Palotina já estão sendo comercializados

Já estão sendo comercializados os ingressos e passaportes para a Expo Palotina 2016

Palotina - Os ingressos para os shows da Expo Palotina já estão sendo comercializados em diversos pontos de Palotina e também na região. Três shows foram programados para a maior festa do município, que será realizada de 27 a 30 de outubro, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. No dia 27 será realizado o show Lendas, com a dupla Milionário e Marciano. No dia 28 se apresentarão no palco da Arena de Eventos a dupla Thaeme & Thiago e no dia 29 será a vez da dupla João Bosco & Vinícius. O ingresso de cada show custa R$ 22,00 e o passaporte para os três shows custa R$ 56,00. Em Palotina os ingressos podem ser adquiridos na Acipa, Nova Rádio Cultura e Rádio Transamérica; em Maripá, na Zero Grau; em Assis Chateaubriand, na Freeway Conveniência; em Terra Roxa, na Sorveteria Fafer; em Guaíra, no Bar do Pedro e em Toledo, na Contém Som (Shopping Panambi). Os ingressos também podem ser comprados pelo site www.okingressos.com.br.

O diretor de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Leandro Belarmino da Silva, que também integra o Conselho Gestor da Expo Palotina, lembra que os shows programados para a Expo Palotina são de alto nível com acesso a um custo relativamente baixo em relação aos grandes centros. Ele ressalta ainda que este é um dos objetivos do Conselho Gestor que é realizar a Expo Palotina para que a população local e regional possa ter acesso a grandes shows.

A edição 2016 da Expo Palotina está sendo promovida por um conselho que envolve a participação de 56 entidades, entre elas Acipa e Sociedade Rural, contando com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. A exemplo dos anos anteriores não será cobrado ingresso para acesso ao Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. A Expo Palotina terá ainda exposições, festival gastronômico, parque de diversões, apresentação de valores locais e outras atrações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE