Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/08/2016 13:43
Festa do Vizinho acontece no dia 21 de agosto

Os preparativos já iniciaram e segundo os organizadores, as expectativas são as melhores para que essa seja uma das melhores festas já realizadas até então

Palotina - As rádios Transamérica FM e Continental AM mais uma vez estarão realizando uma das mais tradicionais festas de Palotina, que envolve tanto os moradores da cidade, bem como do interior do município, o Dia do Vizinho, que acontecerá neste ano de 2016, no dia 21 de agosto e deverá reunir diversas comunidades para festejar o dia do vizinho, da melhor maneira possível.

Os preparativos já iniciaram e segundo os organizadores, as expectativas são as melhores para que essa, seja uma das melhores festas já realizadas até então.

Realização - Desde a realização da primeira festa do vizinho, foi e continua sendo indispensável o apoio das empresas patrocinadores, o Poder Público e cobertura das rádios Continental AM e Transamérica FM. Tanto na cidade quanto no interior, as duas emissoras transmitem toda a programação ao vivo, além de desempenhar o papel essencial de unir todo o público e coordenar o evento.
Pessoas com interesse em coordenar a festa em sua comunidade pode entrar em contato pelo fone 3649-0570 e confirmar a participação. Este procedimento é de suma importância para que haja a integração e para a comunidade participar das promoções, premiações e coquetel de lançamento que ocorre pouco antes.

História - A Lei registrada sob o número 1.575 na câmara municipal, datada de 7 de novembro de 2000, institui o Dia do Vizinho no calendário de eventos do município de Palotina. Embora a primeira vez em que o acontecimento foi festejado tenha sido no mês de setembro, este veio a tomar base oficial dois meses depois. O Dia do Vizinho tornou-se lei. A partir de então, com registro no legislativo, a festa tornou-se tradição, sendo realizada a cada ano com ruas trancadas e tudo mais que tem direito, com a devida permissão judicial.

Maiores informações do evento e inscrições podem ser efetuadas através dos telefones número (44) 3649-9930 e 3649-0570 ou diretamente nas Rádios Continental e Transamérica.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE