Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/08/2016 16:35
Fermop: Palotina garante a 3ª colocação na categoria Gospel

O município de Palotina participou em Santa Helena da última etapa do Fermop

Palotina - O município de Palotina esteve participando na última sexta-feira, dia 22, em Santa Helena, da finalíssima do 11º Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, maior evento da música do interior do estado, em duas categorias.
Na categoria gospel, Palotina foi representada pela Raquel da Silva, que interpretou a música Deus do Secreto, conquistando a 3ª colocação. Na categoria kids, Tatiana Soder concorreu com a música Sangrando, ficando com a 5ª colocação.

A diretora do Departamento de Cultura de Palotina, Flávia Kuhn, em nome da Administração Municipal, agradece e parabeniza os representantes de Palotina que participaram de cada etapa, “vocês foram e são grandes vitoriosos, que Deus continue sempre permitindo que tenham o dom e o talento de poderem catar e encantar a todos”.

O evento que foi realizado pela Amop, com apoio da Itaipu Binacional e Departamento de Cultura da Secretaria de Educação de Santa Helena aconteceu no Centro de Eventos do Balneário de Santa Helena contou com 36 apresentações nas categorias Gospel, Sertaneja, Popular e Kids. Além disso, apresentações especiais com a banda Os Anônimos e do Coral Infantil de Santa Helena.

Os vencedores dividiram o montante de R$ 25 mil em prêmios, divididos entre todos os finalistas, sendo que os primeiros colocados levaram para casa cheques no valor de R$ 1,5 mil. O diferencial da edição deste ano foi a introdução da categoria Kids, para músicos com idade até 15 anos.

Primeiros colocados em cada categoria:
Gospel - 1° lugar - Irmãos Delamura - Tupãssi
Sertaneja - 1° lugar - Evandro e Liliane - Quatro Pontes
Popular - 1° lugar - Greice Kelly - Santa Helena
Kids - 1° lugar - Alana Gabriela – Itaipulândia.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE