Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/08/2016 14:00
Esquadrilha da Fumaça se apresentará mais uma vez em Maripá

Pela segunda vez o município de Maripá receberá os aviões da Esquadrilha da Fumaça, será no domingo, dia 28

Maripá – O presidente da Comissão Central Organizadora da 18ª das Orquídeas e do Peixe de Maripá, Rodrigo Schanoski confirmou nesta semana de que mais uma vez a Esquadrilha da Fumaça estará se apresentando no município de Maripá. Será no domingo, dia 28, às 16h, no Centro de Eventos Amarelão, fazendo parte da programação da festa que acontecerá de 26 a 28 de agosto, que além dessa, terá diversas atrações.

Depois do sucesso da apresentação feita no ano de 2011, a volta dos aviões da Esquadrilha da Fumaça é esperada por muita expectativa por todos os maripaenses e de toda a região.

As sete aeronaves da mais espetacular companhia de acrobacias áreas da América Latina, riscam os céus e a cada minuto da apresentação fazem um show diferente.
Os aviões Tucano da Embraer fizem uma apresentação de gala que tem uma duração de pouco mais de trinta minutos, levando o público ao delírio.

O grupo, famoso por manobras arriscadas, possui também algumas acrobacias exclusivas, como o voo invertido em formação, quando as aeronaves voam de cabeça para baixo em grupo.

Fonte: Folha da Terra Foto: Arquivo/Folha da Terra


PUBLICIDADE