Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/08/2016 13:45
Comemoração dos 41 anos do ATC terá Os Atuais

O tradicional grupo Os Atuais estará abrilhantando o Jantar Dançante em comemoração ao aniversário

Palotina - A comemoração dos 41 anos do Avenida Tênis Club (ATC), no dia 13 de agosto, promete ser mais um grande momento. O tradicional grupo Os Atuais estará abrilhantando o Jantar Dançante em comemoração ao aniversário. O grupo já tem uma história de quase 50 anos, com 43 CDs gravados, além de DVDs.

O grupo - Os Atuais iniciou em 5 de janeiro de 1968 em Tucunduva-RS, fundado por Ivar David Costa e mais 4 amigos. Em 1971 gravaram o primeiro disco. Com o passar do tempo foram surgindo um sucesso atrás do outro, tais como: “Morena de 15 anos”, “Buona Sera Angelina”, “Barco do amor”, “Fim de Semana”, “Alice”, “Sem amor ninguém vive”, “de Segunda a Domingo”, “40 grados”, “Amada minha”, “a 150 por minuto”, e tantos outros. No decorrer desses anos de história, 43 discos gravados além de 7 DVDs. Em várias oportunidades participaram em programas de TV em São Paulo, tais como TV Record, no programa Barros de Alencar; TV Bandeirantes, no Programa do Bolinha; TV Educativa, com Agnaldo Rayol; TV Manchete e TV Globo, no Rio de Janeiro, no Programa da Xuxa com a música “Beijinhos daqui e dali”, além de outros canais em estados diferentes e também na Argentina.

Na soma das apresentações, Os Atuais já subiram ao palco mais de sete mil vezes para apresentações, nos mais diversos lugares por esse Brasil afora e exterior.

Devido ao sucesso contínuo e ao estilo musical, o público passou a chamá-los carinhosamente de “Os Reis do Baile”. A agenda de trabalho normalmente é marcada em até mais de um ano de antecedência, e seu fã clube continua sempre se renovando e crescendo a cada ano.

Os Atuais têm sua sede própria na rua que leva o próprio nome, onde funcionam seus escritórios, estúdio de ensaios e gravação, loja Atual Som e Música, além de amplo local para receber amigos, colegas, imprensa e convidados. Tudo isso graças à dedicação e trabalho sério e muito profissional de todos seus integrantes.

Os Atuais também já gravaram com vários artistas de renome nacional, entre eles: Tonico e Tinoco; As Marcianas; Carmem Silva; Eric e Henrique e Neri Batista, tendo também músicas suas gravadas por Rick e Renner, Márcia Ferreira, Sandro Becker e outros artistas nacionais. Os Atuais já conquistaram 4 discos de ouro. Faz parte também do acervo da Banda, 2 DVDs ao vivo com os maiores sucessos, e 5 DVDs de clipes.
Mais informações e reservas pelo telefone 3649-5025.

Fonte: Assessoria de Imprensa Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE