Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/08/2016 17:15
Cerca de 45 mil espetinhos de peixe são preparados para a Festa das Orquídeas e do Peixe

O prato será servido no buffet do Pavilhão Gastronômico e também em porções na Tenda de Lanches durante a festa

Maripá – Os preparativos para a realização da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá segue a todo vapor, para que mais uma vez o evento seja coroado de muito sucesso. Na última um dos principais atrativos gastronômico da festa, o espetinho de peixe, foram produzidos, sendo que neste ano foram preparados cerca de 45 mil espetinhos. O prato será servido no buffet do Pavilhão Gastronômico e também em porções na Tenda de Lanches durante a festa. Mais de 500 voluntários, membro de onze entidades que compõem a Praça de Alimentação do evento se revezaram diariamente na produção dos espetinhos.

Segundo um dos coordenadores da praça de alimentação Eder Anschau, as entidades estão empenhadas disponibilizando os voluntários que trabalharam na preparação dos espetinhos, “o empenho dos membros de todas as entidades é o diferencial para que neste ano conseguíssemos produzir esse grande número de espetinhos, e com essa determinação de todos vamos conseguir fazer uma festa muito bem organizada para que ela seja, novamente, o sucesso que é a cada edição”.

As refeições que serão servidas no Amarelão contarão com nove pratos à base de peixe, como a tradicional Carpa Desossada, Recheada e Assada na Grelha e o famoso medalhão de bagre assado no espeto, além de saladas diversas, arroz e purê de batata. Na tenda de Lanches, serão servidas porções de espetinho de peixe, cachorro quente, pastel e porções de peixe, frango e batata.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE