Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/08/2016 17:13
Carta recebe doação do Clube de Mães do BNH

O Clube de Mães do BNH fez uma doação para o Carta, valor arrecadado durante um bingo 

Palotina - Na terça-feira, dia 9, representantes do Carta (Centro de Apoio e Recuperação de Toxicômanos e Alcoolistas) receberam uma doação no valor de R$ 1.500,00 feita do Clube de Mães do BNH, cujo valor é proveniente de um bingo beneficente de artesanatos realizado pelo Clube de Mães do BNH no dia 26 de julho.

O bingo foi feito completamente com trabalhos manuais produzidos pelas próprias integrantes do clube, tais como toalhas, trilhos, tapetes de crochê e outros artigos bordadas e pintados.

Na oportunidade a presidente do Clube de Mães do BNH, Juraci Pedron juntamente com mais duas integrantes do clube repassaram o valor para o Carta que esteve representado na oportunidade por Odilo Cremonese, tesoureiro e por Augustinho Fossá, membro do conselho fiscal da entidade.

Odilo Cremonese do Carta agradeceu a importante doação recebida e ressaltou que, “graças ao esforço da comunidade de Palotina e doações como essas é que a entidade está conseguindo se manter e atender com dignidade aos internos”.

O Clube de Mães do BNH que possui cerca de 30 sócias a mais de 30 anos vem fazendo esse trabalho em favor da comunidade e promove um bingo duas vezes por ano, sendo que um deles é beneficente.

Lacres de latinhas – Outra ação em que os integrantes do Clube de Mães do BNH estão engajados é na arrecadação de lacres de latinhas de refrigerantes e cervejas, cujo serão repassados para a Unimed que anualmente realiza a campanha de arrecadação de lacre e os comercializa e com o valor arrecadado faz a doação para o Lar da Fraternidade, em forma de cadeiras de rodas e outros artigos.
Expo Palotina – Os produtos produzidos pelo Clube de Mães do BNH estarão em exposição e comercializados durante a Expo Palotina que acontecerá de 27 a 30 de outubro.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE