Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/07/2016 10:12
Mais de 70 casais participam de retiro em Palotina

Com o tema “Curados e Renovados por Jesus”, aconteceu na última semana, no Santuário Nossa Senhora da Salette, um retiro para casais com participação de mais de 70 casais

Palotina - Com o tema “Curados e Renovados por Jesus”, aconteceu no último final de semana, no sábado, dia 2 e no domingo, dia 3, no Santuário Nossa Senhora da Salette, um retiro para casais que ficou marcado pela participação de mais de 70 casais, que puderam ter uma grande experiência e sentir de perto o que o amor de Jesus pode fazer por nós na vida de cada família quando damos falamos o “Sim” e vamos ao encontro desse amor.
O retirou foi ministrado pelos pregadores Fabrício e sua esposa Aparecida e por Vimar e esposa Neusa, que fazem parte da Comunidade Amor Eterno de Itajaí Santa Catarina.
Na oportunidade ele puderam passar os grandes testemunhos do que Deus pode fazer na vida de cada um.
O evento foi organizado pelo Ministério Para as Famílias, coordenado dentro do movimento da Renovação Carismática Católica. Também teve o Ministério para as crianças, onde mais de 20 crianças puderam ser evangelizadas.
No encerramento do evento, no domingo aconteceu uma Santa Missa celebrada pelo pároco Padre Pierri, que destacou como muito positivo a realização deste retiro.
Os organizadores agradecem aos patrocinadores e a todos que de uma forma ou outra contribuíram para a realização deste evento.

Fonte: Pastoral da Comunicação


PUBLICIDADE