Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/07/2016 18:34
Jovem implanta projeto “Cabides Solidários” em Palotina

Um projeto inédito foi implantado em Palotina pela jovem Franciele Dessanti juntamente com seus pais, denominado “Cabides Solidários”

Palotina - Um projeto inédito foi implantado em Palotina pela jovem Franciele Dessanti juntamente com seus pais, denominado “Cabides Solidários”, que tem como objetivo arrecadar agasalhos de uma forma diferente no município.

“Tenho pensado em colocar em prática este projeto já faz dois anos e recentemente assistindo o jornal vi que o inverno será mais forte do que em anos anteriores, aí comentei com a minha mãe sobre essa ideia, que já existe em outras cidades, e deram certo. Meus pais apoiaram e juntos montamos os cabides”, ressaltou Franciele Dessanti, idealizadora da ação.

O projeto “Cabides Solidários” que foi colocado em prática ainda no mês de junho tem o intuito de ajudar as pessoas mais necessitadas neste inverno e funciona da seguinte forma: as roupas estão nos cabides disponíveis para quem precisa e ao mesmo tempo disponível para quem tem interesse em doar. “Se estiver precisando pegue, se estiver sobrando doe”.

Em sua página do Facebook Franciele agradece o apoio que tem recebido de seus pais Sandra Dessanti e Onésimo de Jesus, à Nova Rádio Cultura e da empresa de reciclados Interlagos.
“Espero de coração que essa ideia dê certo aqui na cidade de Palotina, que as pessoas mais necessitadas usufruam e as com mais condições ajudem, fazendo essa ação ir para frente. ”

Para os interessados em ajudar esta causa, além de poder deixar as doações diretamente nos cabides, que estão nas Praças Amadeo Piovesan, Rafael Pivetta, Praça da Rodoviária e na empresa Ferragens Líder, ao lado do Colégio Barão, podem também estar encaminhado à Franciele. Seu telefone de contato é o (44) 9914-8538.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE