Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/07/2016 10:08
Expresso Instituto Sicoob oferece qualificação para palotinenses

Palotinenses se qualificam através dos cursos oferecidos pelo Expresso Instituto Sicoob

Palotina – O município de Palotina recebeu na última terça-feira, dia 5, o Expresso Instituto Sicoob, que permaneceu na cidade até ontem, dia 7. O ônibus itinerante esteve na Praça Amadeo Piovesan, ofertando vários cursos ministrados com conteúdo online, no sistema de EAD (Ensino à Distância). Os cursos ministrados nos três dias foram os seguintes: Etiqueta Profissional: Como criar uma imagem de sucesso, Atendimento Nota 10, Planejamento e Gestão de Carreira, Como Fidelizar Clientes, Comunicação Empresarial e Como Vender com Excelência, dois por dia, sendo com 20 participantes em cada curso oferecido.

Expresso Instituto Sicoob
O Expresso Instituto Sicoob, apresenta-se como um equipamento por meio do qual as pessoas atendidas têm a oportunidade de fazer uso das tecnologias da informação e da comunicação digital para formação cidadã e profissional de forma itinerante, facilitando seu acesso à sociedade do conhecimento e ao mundo do trabalho.
O principal objetivo é contribuir para promoção da cidadania e qualificação profissional, de forma itinerante, por meio da disponibilização gratuita de cursos online, bem como realizar ações culturais e sociais que promovam a disseminação da cultura cooperativista.

A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Biezus, ressaltou a importância da vinda do Expresso Instituto Sicoob, “foi uma parceira interessante, foi a primeira vez que o ônibus esteve aqui, uma ótima ação de responsabilidade social da Cooperativa Sicoob, isso gera desenvolvimento e é isso que nós temos buscado através da Secretaria de Assistência Social, da Faculdade do Trabalhador, para trazer qualificação profissional de qualidade para o município”.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE