Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/07/2016 10:13
Desfile alusivo aos 56 anos de Palotina foi tema de reunião

Secretaria de Educação realiza reunião preparativa para o desfile de aniversário de Palotina

Palotina - A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palotina promoveu na manhã da última quarta-feira, dia 6, uma reunião para discutir os preparativos para as comemorações do 56º aniversário do município, sendo definido o novo cronograma e passado para os representantes das escolas municipais, estaduais e particulares que participaram da reunião.
Como é feito todos os anos, será realizado o desfile cívico que neste ano acontecerá no dia 16, um sábado, ao invés do dia 25, que é a data do aniversário. O desfile cívico terá como tema “Das Culturas e Tradições” e envolverá as escolas municipais, estaduais e particulares do município, integrantes do projeto Recruta Mirim, Jikal Treinamentos, entre outros.
A exemplo do ano passado o desfile acontecerá na Av. Presidente Kennedy, cruzamento com a Av. Independência e será realizado no horário das 15h às 18h. Após o encerramento do desfile acontecerá na praça central uma apresentação do grupo teatral Sou Arte e em seguida todos poderão participar da Festa Julina da Igreja Católica.
A secretária de Educação, Judith Sendtko explica que o desfile vai envolver as escolas que ajudarão a fazer um resgate histórico. Esta atividade acontecerá no entorno da Praça Amadeo Piovesan e toda a comunidade está sendo convidada a prestigiar. “Convidamos a toda população para prestigiar este desfile que vai ser uma homenagem criativa aos 56 anos de nosso município”, disse a secretária.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE