Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/06/2016 22:38
Prefeito Jucenir participa de encontro com Ratinho Júnior em Umuarama

A reunião teve por objetivo ampliar a parceria entre os dois partidos na região oeste do Estado

Palotina - O prefeito de Palotina Jucenir Stentzler (PSC) participou na quinta-feira, dia 9, de um encontro suprapartidário, em Umuarama, com a presença do secretário Estadual do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior (PSD) e dos deputados estaduais, Cláudio Palozi (PSC) e Márcio Nunes (PSD). A reunião teve por objetivo ampliar a parceria entre os dois partidos na região oeste do Estado.
Mesmo com a ida do deputado estadual licenciado, Ratinho Júnior ao PSD, a união com o PSC se manteve, possibilitando a formação de um “blocão” com 15 deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Ele adiantou que os dois partidos estão trabalhando juntos para ter candidatos a prefeito em todas as regiões, incluindo as principais cidades, e planeja eleger em torno de 120 prefeitos nas eleições deste ano. Atualmente os partidos têm cerca de 80 prefeitos.
Além do prefeito Jucenir, participaram do encontro o presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Palotina, Orestes Vendrusculo; Gervásio Strun; Leandro Kreling e Gilberto Luis Gelain.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE