Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/06/2016 22:40
Pavimentação com pedras poliédricas avançam e chegam à comunidade de Linha Aparecidinha

Os investimentos alcançaram a comunidade de Linha Aparecidinha

Palotina - O município de Palotina em parceria com o Governo Estadual, através da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB), segue realizando as obras de pavimentação com pedras poliédrica. Os investimentos alcançaram a comunidade de Linha Aparecidinha. Dos 36 mil metros contemplados pelo convênio, 14.400 já foram executados pela empresa Minerpal, vencedora da licitação.
Desse convênio, o município de Palotina já recebeu mais de um milhão e trezentos mil reais em recursos para pavimentação com pedras irregulares no interior, aplicando uma contrapartida aproximada de R$ 300 mil. Até o momento já foram efetuados os calçamentos dos trechos de acesso ao Colégio Agrícola, na PR-364 (24.400 m ²) e na Ardefa (Associação Regional Oeste Paranaense de Distribuidores de Defensivos Agrícolas), Linha Alvorada (4.545 m ²).
“Nosso município possui mais de 700 km de estradas rurais. Estes investimentos garantem benefícios a nossa comunidade, favorecendo o escoamento da produção, garantindo segurança e melhores condições de trafego para os cidadãos”, disse o prefeito Jucenir Stentzler.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE