Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/06/2016 10:45
Palotina receberá o Expresso Instituto Sicoob

São vários cursos ministrados no ônibus itinerante com conteúdo online, no sistema de EAD (Ensino à Distância)

Palotina - O município de Palotina recebe nos dias 5, 6 e 7 de julho, na Praça Amadeo Piovesan, o Expresso Instituto Sicoob. São vários cursos ministrados no ônibus itinerante com conteúdo online, no sistema de EAD (Ensino à Distância).
Segundo a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Biezus, esta parceria entre o município e a Cooperativa de Crédito Sicoob visa oferecer qualificação profissional. “Este ônibus faz parte de uma atividade de responsabilidade social da cooperativa, equipado com 20 computadores e acesso à internet, oferecendo condições para que a comunidade tenha acesso aos cursos online”, disse.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de junho na Faculdade do Trabalhador, sendo necessária a apresentação do RG e CPF. Os cursos são gratuitos e as inscrições são limitadas. A carga horária de cada curso é de quatro horas. Podem se inscrever para as capacitações pessoas acima dos 14 anos e que tenham noções de informática. Maiores informações (44) 3649-1858.
Expresso Instituto Sicoob
O Expresso Instituto Sicoob, apresenta-se como um equipamento por meio do qual as pessoas atendidas têm a oportunidade de fazer uso das tecnologias da informação e da comunicação digital para formação cidadã e profissional de forma itinerante, facilitando seu acesso á sociedade do conhecimento e ao mundo do trabalho.
O principal objetivo é contribuir para promoção da cidadania e qualificação profissional, de forma itinerante, por meio da disponibilização gratuita de cursos online, bem como realizar ações culturais e sociais que promovam a disseminação da cultura cooperativista.
Os cursos que serão realizados em Palotina:
Data: 5 de julho (terça-feira)
Horário: 13h30 às 17h30 (Curso: Etiqueta Profissional: Como criar uma imagem de sucesso).
Horário: 19h00 às 23h00 (Curso: Atendimento Nota 10),
Data: 6 de julho (quarta-feira)
Horário: 13h30 às 17h30 (Curso: Planejamento e Gestão de Carreira)
Horário: 19h00 às 23h00 (Curso: Como Fidelizar Clientes).
Data: 7 de julho (quinta-feira)
Horário: 13h30 às 17h30 (Curso: Comunicação Empresarial)
Horário: 19h00 às 23h00 (Curso: Como Vender com Excelência).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE